quinta-feira, 17 de setembro de 2009

É com grande satisfação que vejo e me incluo numa lista do Bloco de Esquerda em Valbom.

Esta lista faz toda a diferença em Valbom mostrando que é possivel dar luta a quem nos tem governado, mas também apontando o dedo à fraquissima oposição existente na nossa cidade, que de repente parece ter acordado talvez motivada por uma nova campanha eleitoral.

Os valboenses não se podem iludir com passeios ou festas do “porco preto” que só aparecem em periodo de campanha eleitoral para angariar uns votitos, e depois onde andam os candidatos? Onde andam os eleitos? Junto das pessoas? Ao serviço das pessoas?

A resposta é não, não andam, simplesmente! O PS e o PSD não são de confiança, facto que têm provado ao longo do tempo. É por isso que o bloco precisa de estar presente em Valbom, para dar voz às pessoas, para exigir uma rede de transportes públicos e não deixar que uma empresa como a gondomarense detenha o monopólio do transporte no concelho. Queremos que o metro em Valbom seja uma prioridade e não esquecimento, 2018? 2016? É tarde e só prejudica os Valboenses.

O Polis deveria estar construído há anos e está agora a ser feito à pressa e com muitas dúvidas se haverá dinheiro para tudo. Isto são apenas alguns exemplos para que se perceba que nos andam a atirar areia aos olhos.

Ó gente da minha terra??? Ó gente da minha terra digo eu! Não vamos mudar por mudar de laranja a rosa, não vamos continuar a afirmar um futuro que deixa muito a desejar, vamos tomar uma atitude, vamos fazer toda a diferença nestas eleições, vamos votar Bloco de Esquerda!

TIAGO CARVALHO

2 comentários:

  1. Bom texto e uma grande verdade. Mas muita gente, por muito que saiba ler, não entende esta menssagem não por estar mal elaborada, muito pelo contrário, mas porque têm os olhos vendados pelo engano e pela estupidez. Uns "favorzinhos" não resolvem nada. Vamos apostar no BLOCO...

    Luís Sousa

    ResponderExcluir
  2. QUEREMOS O METRO EM VALBOM, POR AMOR DE DEUS, ESTAMOS A SER RENEGADOS. TAMBÉM PRECISAMOS DE TRANSPORTES, DO METRO, ESSENCIALMENTE. OBRIGAM-NOS A ESTAR LIMITADOS AS CAMIONETAS QUE SÓ PASSAM A SEMANA, AINDA POR CIMA!

    ResponderExcluir